sábado, 11 de março de 2017

Doe Bíblias, doe Salvação!!!


Uma Bíblia por uma Alma feliz

.

Muita gente desconhece o valor das Sagradas Escrituras. Na Bíblia nós encontramos mensagens edificantes.
O Senhor ou a Senhora já percebeu que infelizmente, muita gente não possui a Bíblia em casa por não ter condições de adquiri-la.
Na Bíblia, nós encontramos o verdadeiro valor das coisas eternas, o valor do ser humano.
A Bíblia é um livro Católico, compilado por padres católicos, e traduzido por São Jerônimo e guardado por muito tempo nos mosteiros por religiosos católicos.
Os próprios padres foram os primeiros interessados em publicar o primeiro exemplar da Bíblia e divulgar a mensagem bíblica em diversos continentes, desde os primeiros tempos e na Europa Ocidental e na América.
A principal mensagem da Bíblia é a mensagem do Amor de Deus que se inclina sobre o ser Humano, para fazer uma aliança de amor com ele e para ajudá-lo nas dificuldades, dando ao ser Humano a possibilidade de Remissão e Santificação.
Muitas pessoas ao lerem a Bíblia aprendem a ser generosas e compreendem melhor o sofrimento dos outros, e doam sua vida pelos pobres.
A mensagem, antes oral, e agora escrita, inspirada por Deus, mexe com o coração das pessoas transformando-as em pessoas melhores.
Para se fazer uma boa leitura da Bíblia é necessário invocar o Espírito Santo, pedindo a Deus uma melhor compreensão e orientação para entender e ler os textos sagrados, procurando saber melhor o significado do texto, e ter uma maior percepção do mistério de Deus, o qual encerra, naquela palavra, o dom de nos Salvar.
Não é justo que as pessoas fiquem privadas de tal auxílio e da misericórdia de Deus, contida nestes textos sagrados, por questões tão pequenas que somam alguns reais apenas.
O objetivo deste blog é captar fundos para adquirir Bíblias para pessoas carentes.
Faremos um mutirão de evangelização em comunidades pobres, para distribuir Bíblias e rezar com as pessoas.
Não podemos permitir que as pessoas pobres sejam excluídas do plano de Salvação, então abra o seu coração, e dentro dos ditames de suas possibilidades, doe a quantia que parecer justa ao seu coração.
Os versículos dos Salmos apresentam a figura dos pobres como principais dignatários da mensagem do evangelho e das promessas de Deus.
Não deixe de contribuir adquirindo uma Bíblia para os nossos irmãos aprenderem o valor da caridade e experimentarem a graça e o favor de Deus.
Agradecemos a generosidade de todos, que Deus abençoe a todos.
Utilize a Imagem ao lado para fazer sua doação...